Mimoo

Design Lúdico
A Mimoo possui uma curadoria de produtos infantis com foco em design, as vendas acontecem online, fazendo com que a experiência de entrega ganhe grande importância no processo. Criamos sua identidade visual trazendo referências à expressões visuais infantis – da escrita arredondada do processo de alfabetização aos recortes manuais de papéis. As manifestações gráficas da marca são lúdicas, contam uma história e criam uma experiência para o consumidor final.

Identidade Visual
Embalagem

Ano: 2018
Direção criativa: Rafaela Paoli
Ilustrações: Milena Romão, Rafaela Paoli
Fotografia: Rafaela Paoli, Jordy Ribeiro

Os envios da Mimoo foram pensados como forma de gerar uma experiência de imersão na marca.

Ao chegar, a encomenda traz um recadinho do pombo correio.

A fita gomada mostra o caminho por onde a encomenda passou até chegar ao seu destino.

Ao abrir a caixa, outro recadinho dá as boas vindas e convida quem a está abrindo a mergulhar no mundo da marca.

A seda que embrulha o produto traz bichinhos do fundo do mar e frases relacionadas à personalidade da Mimoo. Além do aroma da marca.

A caixa traz sempre também um livreto sobre a Mimoo e um cartão de agradecimento que vira brincadeira.

Para presentes especiais, também foram desenvolvidos diferentes modelos de papel de embrulho.